Assistência Técnica da Dentscler


A Dentscler conta atualmente com uma equipe de técnicos capacitados que estão sempre à disposição de nossos clientes para prestação de serviços de assistência técnica.

Oferecemos a todos os nossos clientes assistência técnica direto da fábrica, bem como venda de peças genuínas.

Todos os equipamentos que necessitarem de assistência deverão ser enviados para a fábrica Dentscler.

Como utilizar a assistência técnica da Dentscler?


Número Um

Passo 1

Relate por escrito os seguintes itens:
(Esse passo é de suma importância, não se esqueça de escrever TODOS os itens de maneira correta. Revise as informações.) 


-Nome;
-Telefone;
-CPF/CNPJ;
-CEP;
-Endereço;
-Defeito apresentado no equipamento
Número Dois

Passo 2

Embale o equipamento e envie pela transportadora de sua preferência.

Normalmente o correios costuma ser a transportadora preferida de nossos clientes devido ao alcance e agilidade de entrega.

Certifique-se de que o produto está bem embalado para não danificar durante o transporte.


Endereço destinatário:
Rua: Basílio da Gama, 404
cep: 14060-460
Bairro: Ipiranga
Ribeirão Preto-SP
DENTSCLER INDÚSTRIA DE APARELHOS ODONTOLÓGICOS
Aos cuidados de Assistência Técnica

Caso o produto esteja na garantia, enviar uma cópia simples da Nota Fiscal de compra.*
Número Três

Passo 3

Aguarde a equipe da Dentscler entrar em contato com você. Isso poderá ocorrer em até 3 dias úteis após o equipamento chegar na Assistência Técnica.

Lembre-se de guardar o número de rastreio dos Correios para caso tenha alguma intercorrência no transporte.